sábado, 20 de abril de 2013

Bradesco comunica que não envia email pra clientes, então esse aqui é FALSO!!!!



 
 
 
 
 
 
Se Receber, E-mail como esse Rementente (sac@bradesco.com.br),
É FALSO!!!!! e não acesse o link solicitado.
 
Apesar do dominio (bradesco.com.br) ser do Bradesco na Registro.BR, em repostas me foi confirmado que o banco não solicita informações por email, e que existe programas maliciosos que simulam emails que aparentam ser verdadeiros. Então enviei a integra do tal email ao departamento competente no Bradesco. Uma das dicas que dou, é que qualquer situação envolvendo banco, não relaxe! fique com pé atrás, envie uma mensagem ao banco em questão, antes, acesse a pagina oficial ou ligue para poder saber qual email de contato. Se você, não se sentir seguro, registre uma ocorrencia na delegacia mais proxima, afinal o que tá em jogo é o teu CPF e Nome, ou seja, seus dados, que são vendidos no mercado negro.
 
Sou prova viva dos fatos, em anos anteriores, conseguiram abrir conta, ganhar cartão e comprar em cidades como Brasilia, Rio e São Paulo, na época compraram uns 15mil, no primeiro momento, fiquei assustado, pois não tinha conta, nem cartão e nem conhecia as cidades em questão. Fiz o certo! registrei ocorrencia, mandei copia ao banco e o caso foi resolvido sem questão judicial, até porque não tive prejuizo financeiro, moral ou material. O Banco envolvido, pediu desculpas e conseguiu descobrir a quadrilha pela camera instalada nos caixas e lojas.
 
Veja abixo o conteudo de email malicioso qu usou o Bradesco na tentativa de golpe contra mim. Outra dica, mesmo que não tenha relacionamento com o banco, não descuide! informe o banco mesmo assim, e deixe bem claro, essa situação de não cliente, informe que se necessario comunicará a policia.
 
CONTEUDO DO EMAIL FRAUDULENTO:
 
 
Rede de Atendimento Banco Bradesco S.A.

Prezado(a) Cliente:

Informamos que sua Chave de Segurança Bradesco encontra-se expirada, e por medidas de segurança deve ser reativada, deste modo não ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de auto-atendimento.
Caso a reativação não seja realizada, será cobrado o valor de R$ 84,65 referente ao envio de uma nova Chave de Segurança.
Atenção: Este processo é obrigatório, caso o nosso sistema não identifique este procedimento, sua conta e seu cartão serão bloqueados imediatamente por questões de segurança.
Para iniciar a Reativação(aqui)