quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ORAÇÃO FORTE CONTRA INIMIGO

ORAÇÃO FORTE CONTRA INIMIGO


A direita do Senhor, mostrou sua força;

A direita do Senhor, mostrou seu poder;

Livrando-me do perigo;

A direita do Senhor;

Deu provas de sua infinita graça;

Não perderei a vida;

Antes viverei e poderei cantar;

As maravilhas do senhor;

E dar-lhes os meus louvores;



O Senhor me castigou pela sua justiça;

Mas a sua bondade me livrou da morte;



Quando os meus inimigos,

Conjuraram para me perder;

E se lançaram-se sobre mim;

Como animais ferozes;

Sobre a presa que perseguem;

Deus tirou as suas forças;

E os fez cair nos mesmo laços que me armaram;

Amem!


(Rezar 03 Pai Nosso, 03 Ave Meria e 03 Gloria a Deus)

**Minha Oração desde 1993**


Aviso Importe:

NÃO BRINQUE COM ESSA ORAÇÃO, TE GARANTO VOCÊ NÃO DORMIRÁ DIREITO!

SE QUISERES QUE SE TRANSFORME EM ORAÇÃO DE DEVOÇÃO, ORE POR UM ANO TODOS OS DIAS NO MESMO HORARIO.