terça-feira, 25 de junho de 2013

ROTAM é acusada de violencia e deboche contra manifestantes em Belem/PA

 
Nunca pensei em dizer algo assim, mas após levar tapas e socos de um grupo de policiais da ROTAM e um louco ter apontado na minha testa uma arma carregada, a minha visão mudou completamente: Policial é tudo filho de uma puta, só servem para proteger os bandidos/políticos e massacrar o povo. Eles querem sufocar o movimento, davam tiro sorrindo enquanto a imprensa estava distante. É assim, escravos burros da repressão, analfabetos funcionais que não possuem pensamento crítico. Era contra violência, agora, após ser espancado covardemente, vou aplaudir.

Vai ser mais um pau no c....... defensor da corrupção. Desculpe-me amigo Olivio pelo xingamento, mas depois do que eles fizeram comigo e com outras pessoas que estavam no movimento, eu realmente percebo o quão a PM é grotesca e burra. Soldados cavalos que sorriam ao atirarem em mulheres desprotegidas, em pessoas que só queria ir embora para cara. Aquela barricada de fogo que a imprensa GOLPISTA divulgou, nada mais foi do que a forma que os manifestantes encontraram para deter o avanço dos porcos que estavam atirando na cabeça!!!!!!!!!!!!!! Paravam a barca e batiam em todo mundo, atiravam em todo mundo. Imundos safados, sem vergonha, se acham a casta superior por vestirem uma farda que só faz esconder o quão burros são! Somente são capangas de coronéis e políticos, cabangas do sistema falido que mata milhões todos os anos. Fui para o hospital, levei chute na perna, levei tapa na cara, levei cuspe na cara, levei pimenta na cara, me bateram sem piedade assim como fizeram com muitas outras pessoas que só queriam dispersar, fui chamado de marginal vagabundo, fui tratado como um lixo sem ao menos cometer um ato de vandalismo. Se eu não acho o carro de um amigo para ir embora, agora eu estaria morto ou preso, taxado de vagabundo e o escambau. Seu merdas, eu era contra vandalismo, agora sou a favor!